segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Você já me possuiu uma vez...Mas não me deu valor
Eu me sentia tão sem importância diante da sua cruel indiferença...
Eu passei luas e sóis esperando por sua atenção...
Sei  que às vezes é por mim que seu coração de gelo chora...
Às vezes seu coração ainda sente a minha falta...
Eu era a sua chama... Que nos dias de neve aquecia seu coração de gelo...
Era eu quem fazia seu coração gelado menos solitário... 
Eu sou fogo e você gelo...
Eu sou vinho e você água...
Vamos deixar tudo isto por aqui...
Não vamos prosseguir...
Eu sou fogo e você gelo...
Não quero que a minha luz se apague ou que você suma ou evapore da minha vida...
Nós podemos até ser amigos...
Mas é bom não me tocar, porque você corre o risco de se esfriar com meu calor...
É bom... Eu não me aproximar...Pois você me queima com sua frieza...
Será melhor assim... 
Eu fui atrás desta paixão...
Mas você fugiu...
Eu sou fogo e você gelo
Eu sou vinho e você água...
Mas é bom não me tocar...Porque você corre o risco de se esfriar com meu calor...
É bom eu não me aproximar, pois posso me queimar com sua frieza...
Será melhor assim... 
Juro que tentei...
Mas o que não é para ser...Nunca será...
E você irá ficar com seu coração gelado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário