quinta-feira, 29 de julho de 2010

Meu diário. 1° Dia




Vou tentar colocar aqui tudo que me vem a mente pra eu tentar enxergar o que de errado e certo estou fazendo.
Alívio e desespero, mas amarro esse sentimento de desespero e curiosidade em o nome do Senhor Jesus. E agora vai ser assim...já que estou me sentindo uma louca vou dar uma de louca mais ainda e vou amarrar TUDO. Todo esse sentimento que não está me fazendo bem está amarrado em o nome do Senhor Jesus. Através desse diário vou tentar encontrar comigo mesma.
Preciso da orientação de Deus e enxergar onde estou errando. Em algum lugar estou errando, caso contrário não estaria assim. Vou deixar Deus tomar conta da minha vida de uma vez por todas e aqui vou parar pra refletir onde posso vir a me estraviar, pois não quero sair nem pra direita e nem pra esquerda. Quero Jesus Cristo na minha vida e que SUA vontade prevaleça. Não quero mais ter vontades e muito menos sentimentos.
Por favor Jesus me ajude a seguir e perseverar. Faça desse diário a comunicação entre nós pelo menos em quanto eu estiver assim...um tanto quanto perdida nas minhas atitudes. Fala comigo nesses momentos e preencha meu coração Pai.
Obrigada Deus por fazer-me sentir a Ti e me perdoa Deus pelas fraquezas da minha carne.
Me dê forças Pai para que eu faça o que é necessário e me dê discernimento para saber o que fazer.
Eu Lhe agradeço em o nome do Senhor Jesus, amém.
Mariana Boscolo 28 de julho de 2010.
16h30


Achei.! SE FORTE E CORAJOSO (JOSUé 1:1-9)
Se forte e corajoso para dizer sim as coisas de Deus.
Se forte e corajoso para dizer não para as coisas que o diabo oferece.
E o que eu preciso é exatamente isso...SER FORTE E CORAJOSA.
Deus faz por nós, mas eu preciso fazer a minha parte sendo forte e corajosa na hora de fazer as escolhas corretas. Tenha duas opções em minhas escolhas: o bem e o mal. Só depende de mim a escoha.
 Bom, essa é a minha primeira postagem e estou muito satisfeita com a idéia de usar esse diário/blog para conseguir uma unção divina e ter uma vida abençoada.
Toda honra e glória seja dada a Ti Senhor Jesus.
Amém.
Mariana Boscolo 29 de julho de 2010.
01h05

2 comentários:

  1. Deus esteja contigo minha filha!
    Vc sabia que depois do Batismo vc tem que deixar a "casa" de Deus cheia DELE? ou seja encher com coisas de Deus, e uma busca que deve ser prioritária para o cristão depois de batizado é a descoberta de que "dom" poderá ser capacitada pelo Espirito Santo, e esta busca é com "Ele", peça a ele para que te mostre qual "dom" escolheu para vc. (aprendi isto ontem). Pode ser que entendi alguma coisa errada, portanto pergunte a quem tem mais conhecimento. Sei que todos os que são Batizados no Espirito Santo tem o poder de "Dons", portanto vá em busca do seu para preencher sua vida ainda mais com coisas Dele! Mamae

    ResponderExcluir
  2. Nossa mãe...só hj dia 01 de setembro vi esse seu comentário aqui....rs...como descobriu o blog.???
    Sobre isso que escreveu mãe...eu já sei o dom...tenho o dom do discernimento na palavra....
    E obrigada pelas palavras. TE AMO.!
    Beijos
    Mariana

    ResponderExcluir