sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Cada um tem o que dá.



Se vc se dedica ao seu trabalho, terá retorno e será reconhecido com certeza, pode demorar, mas na maioria das vezes será recompensado.
Isso se aplica a praticamente tudo na vida. 
Com Deus temos uma aliança onde é necessário tudo de nós para o Tudo de Deus.
Com familiares normalmente é mais lembrado e recompensado por exemplo, o filho que é mais presente e mais ajuda os pais. 
Com os amigos não é diferente...sabemos que podemos contar com aquele que mais demonstra amor e comparece.
Dentro de um relacionamento a regra tb se aplica. É necessário dedicação, exclusividade, atenção e outros adjetivos que contribuam para que ambos se sintam amados. A palavra “amor” só assume seu verdadeiro significado quando há uma ação por trás dela.


A indiferença é justamente algo que não é bom e nem ruim, é indiferente, indiferente porque não há um peso para certas coisas em nossas vidas, elas ficam sem gosto, sem cor, sem paisagem e não nos cabem.




Aí fica a dica para reflexão: Há o que tem se doado.? Há o que tem se dedicado.? Tem sido recompensado em sua dedicação.?


Cada um tem de mim exatamente o que cativou, e cada um é responsável pelo que cativou, não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna.Charles Chaplin


“Nada é pequeno no Amor. Aqueles que esperam por grandes ocasiões para demonstrar a sua ternura não sabem amar.”
“Mas hj aprendi o qto de mim é importante encontrar,e o qto do outro faz pte de mim..e se faz pte, é com isso que quero ficar! ” (Marcio Oliveira)
No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz.
Airton Senna


Hoje na solidão ainda custo
A entender como o amor foi tão injusto
Pra quem só lhe foi dedicação
Chico Buarque

Nenhum comentário:

Postar um comentário