sexta-feira, 10 de setembro de 2010



Sinceramente não há o que ser dito quando não se quer ouvir, qdo se detém a verdade absoluta e não faz o mínimo de questão de enxergar que onde há duas pessoas envolvidas em determinada situação que essas duas mesmas pessoas criaram, é fato que ambos tem participação na situação, tanto sendo ela boa ou ruim.
Ser humilde realmente é pra poucos.
A partir de agora mais uma vez lavo minhas mãos e creio num Deus Vivo que fala, portanto agora cabe a Ele mostrar, pq eu já gastei todas as minhas forças tentando. Me sinto completamente impotente . É como bater faca em ponta de pedra. Não adianta minha força de vontade porque simplesmente não depende só de mim e quando um não quer, dois não faz. 
Se sou eu o ser humano mais errado do mundo, que então Deus me mostre. Eis-me aqui pra fazer-te a sua vontade, pois eu devo estar completamente cega em negar absolutamente que NÃO sou a única culpada e tenho minha consciência limpa em além de tentar achar os culpados, tentar mais do que tudo analisar e resolver a situação. De fato a mim o que menos importa é quem errou e sim onde errou, pra que então possamos refazer e reconstruir o erro da forma correta. Tenho minha consciência limpa ao me arrepender e assumir meus erros, porém não depende só de mim o sucesso do relacionamento a partir do momento que envolve tb outra pessoa..
O sacrifício precisa ser mútuo, pois não estou falando de Jesus que Ele sim carrega a verdade absulota e suprema e sim de duas pessoas completamente passíveis de erro e principalmente sucetíveis ao inimigo, uma vez que ambos detém o conhecimento da palavra.
Bom, diante da situação só me resta seguir só, encarar e consertar meus erros comigo e Jesus, pois no que diz respeito ao relacionamento ele inexiste a partir do momento que um não queira fazer por onde pra que ele aconteça.
Peço forças e determinação a Jesus, pois como todo fim, e esse não seria a exceção, dói. Mas há tempo pra tudo inclusive pro sofrimento e é nele de onde extraio minha força.
Que a segunda pessoa a quem me referi até agora fique na paz, pois mal algum eu seria capaz de desejar, isso sem hipocrisia nenhuma. Houve sim momentos em que pedi a Deus que retirasse um péssimo sentimento do meu coração, mas nesse momento não é o caso, o sentimento agora é de pesar, pois confesso ter me dedicado embora sem nenhum reconhecimento. 


Mari Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário