sexta-feira, 10 de setembro de 2010



Te vejo dentro de um carro todo filmado, onde de dentro vc enxerga a mim, e eu enxergo a vc qdo me permiti.
Me sinto como uma criança a pedir algo no farol e algumas vezes tendo o vidro fechado assim que me aproximo. Outras vezes porém, tenho o privilégio de vê-lo estacionar, descer do carro, me pegar no colo e me fazer a criança mais feliz do mundo naquele momento, por sentir que sou capaz de receber seu carinho. Mas esse momento mágico é raro e na maioria das vezes está ocupado demais pra me dar atenção, então o vidro fecha e eu nada vejo, além da escuridão do insulfilm enquanto vc me observa prosseguir a pedir.
Não sei de onde tirei essa analogia, mas foi exatamente o que vizualizei agora pouco aqui deitada além de uma vontade imensa de chorar por pensar que vc no seu carro não vai mais passar e nenhum daqueles motoristas nunca me farão feliz como vc fez.
Mari Mari

2 comentários:

  1. Oi Mari..que texto lindo!Quando ler meu livro verá que existiu um carro também..olha,ele tem 191 páginas,na primeira parte da história talvez não se identifique muito,mas na segunda-metade do livro pra frente,com certeza se identificará,aí espero o trabalhar de Deus em seu ferido coração.Vc perguntou se demora 20 dias,pois deve ter pedido para a Editora,se comprar comigo,semana que vem ele chega em sua casa,autografado,se desejar adquirir comigo é só mandar-me um email em alessandradacunhabarcelos1@gmail.com,
    mas fique a vontade para decidir.De qualquer maneira já me colocarei imediatamente em oração por sua vida,para que meu livro possa realmente lhe abençoar e fazer enxergar que Deus ainda reserva o melhor pra voce,eu creio...beijo no coração,até logo.

    ResponderExcluir
  2. Oie... Passeando por ai encontrei o seu blog...
    Me identifico com muitas palavras suas...
    Se quiser... dá uma olhada no que eu escrevi sobre as minhas experiências no blog UmA vIdA nAdA aBoRrEsCeNtE.
    Leia o post: E se o sonho acabar e a vida desmoronar??
    http://soujoven.blogspot.com/2010/09/e-se-o-sonho-acabar-e-vida-desmoronar.html

    Que o Senhor use as nossas experiências para alcançar outras vidas...

    Abraços!!!
    Simone

    ResponderExcluir